telemedicina

As vésperas de completar 38 anos, mulher de jogador morre por Covid em Rio Negrinho

Avatar photo
Ela seria transferida para uma UTI mas morreu antes da transferência ser concretizada.

A mulher de um jogador de futsal Janaína Coelho morreu nesta segunda (23) por complicações da Covid-19 dois dias antes de seu aniversário, em Rio Negrinho, no Norte catarinense. Ela estava internada desde o dia 18 de agosto.

Jana, como era conhecida, iria fazer 38 anos na próxima quarta-feira.

A vítima era casada com Luis Fernando Coelho Saydel, conhecido como Xuxa, que é o capitão do time de JEC/Krona Futsal, há 12 anos. Ela deixa um filho de 9 anos.

Janaína foi internada em um hospital particular de Joinville, mesma região, e posteriormente, foi transferida para Rio Negrinho.

Por conta da pior no quadro de saúde no domingo (22), houve a necessidade de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Mafra. Mas ela morreu antes que a transferência fosse concretizada. 

Por meio de nota, o JEC/Krona Futsal lamentou a morte de Janaína nas redes sociais do clube.

“O JEC/Krona Futsal lamenta profundamente o falecimento da Janaína Coelho, a Jana, esposa do nosso capitão Xuxa. Mãe, esposa, filha e amiga, Jana nos deixa devido à complicações da Covid-19. Desejamos muita força aos familiares e amigos, e em especial ao Xuxa e Lipe nesse momento tão difícil. A família JEC Futsal está com vocês”, consta na publicação.

Notícia Anterior

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
Veículo tomado de assalto em Rio Negrinho é encontrado em Três Barras

Próxima Notícia

FUGA
Condutor sofre capotamento ao fugir de local de baderna em Três Barras