A mulher de um jogador de futsal Janaína Coelho morreu nesta segunda (23) por complicações da Covid-19 dois dias antes de seu aniversário, em Rio Negrinho, no Norte catarinense. Ela estava internada desde o dia 18 de agosto.
Jana, como era conhecida, iria fazer 38 anos na próxima quarta-feira.
A vítima era casada com Luis Fernando Coelho Saydel, conhecido como Xuxa, que é o capitão do time de JEC/Krona Futsal, há 12 anos. Ela deixa um filho de 9 anos.
Janaína foi internada em um hospital particular de Joinville, mesma região, e posteriormente, foi transferida para Rio Negrinho.
Por conta da pior no quadro de saúde no domingo (22), houve a necessidade de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Mafra. Mas ela morreu antes que a transferência fosse concretizada.
Por meio de nota, o JEC/Krona Futsal lamentou a morte de Janaína nas redes sociais do clube.
“O JEC/Krona Futsal lamenta profundamente o falecimento da Janaína Coelho, a Jana, esposa do nosso capitão Xuxa. Mãe, esposa, filha e amiga, Jana nos deixa devido à complicações da Covid-19. Desejamos muita força aos familiares e amigos, e em especial ao Xuxa e Lipe nesse momento tão difícil. A família JEC Futsal está com vocês”, consta na publicação.