O motorista de um Ford Ka, que estava no local onde estava ocorrendo uma rixa (baderna, bagunça, briga generalizada) em Três Barras na noite de domingo (22), sofreu um acidente de trânsito após fuga da Polícia Militar.
Eram por volta das 22h15, quando a PM foi acionada para a Rua Pedro Flores, no Jardim Rio Negro em Três Barras onde estaria ocorrendo uma rixa na praça e uma pessoa foi sido atropelada.
Quando a guarnição chegou já havia poucas pessoas no local e a vítima de atropelamento estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém ao realizar uma ronda ao redor da praça, o veículo Ford KA saiu realizando arrancada brusca, desligou as luzes do veículo, seguindo em alta velocidade sentido ao estado do Paraná.
A guarnição iniciou acompanhamento, com giroflex e sirene ligados, emanando ordem de parada ao
condutor que seguia ignorando a ordem.
Ao chegar na entrada da ponte de divisa dos estados Santa Catarina e Paraná, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu na proteção lateral da ponte, vindo a capotar em seguida.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, estes prestaram atendimento e o conduziram ao hospital de Três Barras. O veículo foi liberado à um familiar, que ficou responsável pela retirada do mesmo.
Após a liberada do condutor da unidade de saúde foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de trânsito dirigir sob efeito de álcool e/ou droga.
O motorista de um Clio, que ao fugir da baderna na praça acabou atropelando um homem, também foi preso por lesão corporal, embriaguez ao volante e omissão de socorro.