No sábado (7), por volta das 20h10, policiais militares deslocaram-se na Rua Alfredo Maier, no bairro Campo da Água Verde, onde procederam a abordagem de um veículo VW/Novo Gol 1.0, cujo condutor apresentava Sinais de embriaguez e suspeito de causar vários acidentes em via pública.
Primeiro ele colidiu em um I/MMC Lancer 2.0, próximo ao supermercado Bruda, onde o condutor acompanhou o Gol, que trafegava trafegava em zigue zague.
Depois saiu em alta velocidade pela Rua Alfredo Mayer e no cruzamento com a Rua Fauri de Lima não parou na placa de Pare, vindo a cortar a preferencial do veículo Ford/Pampa. Logo a frente rodou na pista e ainda colidiu em um veículo I/Renault Fluence que estava estacionado na guia da calçada.
Em conversa com o condutor, os policiais constataram que estava sob o efeito de álcool, sendo que recusou fazer o teste do etilômetro no local. No interior do veículo foi encontrado latas de cerveja abertas e derramando no tapete.
Foi confeccionado auto de constatação de embriaguez, sendo o condutor detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por causar acidente de trânsito (apenas danos materiais), dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, embriaguez ao volante, afastar-se do local do acidente para fugir à responsabilidade e Resistência.