A morte de duas pessoas causou comoção na noite de terça-feira (9) em Tubarão, no sul do estado. Elas morreram carbonizadas em um incêndio na residência em que viviam. As vítimas foram identificadas nesta quinta (11), pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), como Rosana Pessoa da Silva, 60 anos, e Felipe Pessoa da Silva, de 33, mãe e filho.
Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos relataram ter visto um poste que fica em frente ao local soltar faíscas segundos antes do incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 23h45. Quando a guarnição chegou ao local, a casa de madeira já estava completamente tomada pelas chamas e com o portão de ferro fechado.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado onde seria a cozinha e o corpo da mulher estava na parte frontal da residência.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Plantão de Policial da cidade. O delegado responsável pelas investigações, disse que aguarda conclusão de laudos para a instauração de inquérito.





