O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) realizou um ato de campanha na orla de Vitória (ES) neste sábado (17).
Em discurso para milhares de apoiadores, o senador e postulante ao Palácio do Planalto afirmou que o pleito representa o “fim da era do PT” e declarou que, se eleito, governará para toda a população brasileira, independentemente da orientação política.
“Vou governar para todos — até para as pessoas que estavam na varanda ‘fazendo o L’. E eles verão que o Brasil, daqui para frente, vai ser o Brasil de amor de verdade, que cuida de todo mundo, sem ódio”, declarou Flávio Bolsonaro durante o evento.
O candidato teceu críticas à atual gestão federal, mencionando indicadores de violência, índices socioeconômicos e o fechamento de empresas como justificativas para a mudança de comando no Executivo.
Promessas econômicas e presença de aliados
No campo econômico e das liberdades individuais, Flávio Bolsonaro assegurou que garantirá a liberdade na internet e projetou metas internacionais para o país.
Segundo o parlamentar, sua gestão buscará resgatar a credibilidade do Brasil no exterior com o objetivo de posicioná-lo entre as sete maiores potências econômicas mundiais ao fim do mandato.
A mobilização na capital do Espírito Santo serviu como uma das principais agendas públicas do candidato na reta final do segundo turno e contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o senador eleito Guilherme Derrite e os deputados federais Nikolas Ferreira e Lucas Pavanato.
O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não teve compromissos públicos de campanha neste sábado (17).




















