cursos

bom_apetite_canoinhas

PM encontra pés de maconha em vasos no Campo da Água Verde

Avatar photo
Dois homens foram presos por tráfico e posse/porte de drogas.

LEIA TAMBÉM

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15h50, policiais militares abordaram um veículo VW Gol, placas de Canoinhas, na BR-280, o qual estava sendo conduzido por um homem.

Em busca pessoal e busca veicular foi encontrado, embaixo do tapete do banco do motorista, uma pequena quantidade de maconha (três gramas aproximadamente). O homem relatou que é usuário e que teria comprado o entorpecente, na data de hoje, em uma residência na Rua José Lulu Vieira, no bairro Campo da Água Verde.

Na residência em questão um homem foi abordado, e ao ser questionado sobre a posse e venda de entorpecentes, relatou que havia um pouco de maconha pronta para a venda e também na parte dos fundos da casa, havia três pés de maconha, quais estavam plantados em vasos.

Também foi localizado dentro do armário da cozinha, em um recipiente de vidro, aproximadamente 81 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 102 em espécie.

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil e entregues juntamente com os objetos apreendidos e os vasos com plantação de maconha.