Um acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (29), na BR-470, deixou três vítimas fatais e dois feridos. Os ocupantes do veículo eram moradores da cidade de Santa Cecília e estavam retornando de férias do Vale do Itajaí.
De acordo com a PRF, o condutor de um VW Gol saiu da pista e desceu um barranco às margens da rodovia, colidindo contra uma pedra. Os pais dele e um tio morreram na hora.
A filha, uma adolescente de 16 anos, já estava do lado de fora do carro quando os bombeiros chegaram, consciente, mas com fratura nas pernas.
O acidente aconteceu no km 204 da rodovia por volta da 01h30, na localidade de Caraguatá, em São Cristóvão do Sul, sentido Pouso Redondo.
As vítimas fatais foram identificadas como João e Maria Inês dos Santos, de 70 e 67 anos respectivamente (pais do condutor do veículo) e Valdomiro dos Santos (irmão de João), de 65 anos.
O motorista, de 38 anos, sofreu várias lesões, múltiplas fraturas e traumatismo craniano, sendo socorrido em estado grave. O IGP foi acionado para o local para remoção dos corpos das vítimas fatais.