telemedicina

Avô é preso após matar neto com um tiro na Serra catarinense

Avatar photo
Crime teria sido motivado por uma desavença entre negócios da família.

Um crime abalou a comunidade do Pericó, localidade no interior de São Joaquim, na Serra catarinense, nesta quarta-feira (9). Um idoso, de 82 anos, acabou baleando um neto que veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada o início da madrugada, por volta das 00:30h, e encontrou o rapaz, de 29 anos, baleado no abdomem e já sem sinais vitais.

A arma usada foi uma espingarda calibre 22 e o avô fugiu do local após o crime em um VW Fox, seguindo em direção a Lages. A guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Painel fez a abordagem do veículo por volta das 07h30 e efetuou a prisão do homem em flagrante. 

De acordo com informações extra-oficiais, o crime foi motivado por uma desavença entre negócios da família e que o avô, de 82 anos, alega que teria agido em legítima defesa ao se sentir importunado.

Segundo a Polícia Militar, o neto, identificado como Marizon Ezequiel, teria se desentendido com o avô e ido até a casa do idoso.

Ao estourar a porta da residência para entrar, foi recebido a tiros de espingarda. Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por dano, ameaça, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e calúnia.

O idoso tinha passagens pela polícia por calúnia. De acordo com a PMRv, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim para os procedimentos legais. 

O corpo de Marizon Ezequiel foi levado ao IML na cidade de Lages. Ele era casado e deixa uma filha pequena.

Notícia Anterior

ENTRETENIMENTO
‘Taca-le pau Marco Véio”: como estão hoje os meninos que fizeram sucesso na web

Próxima Notícia

TROCA DE COMANDO
PM Ambiental de Santa Catarina tem novo comando