Gerson De Tolledo Filho, de 20 anos, morreu em consequência de um acidente de trânsito registrado na noite de ontem (6), na BR-116, no trevo de acesso à SC- 477, na localidade de Queimados em Papanduva.
Ele conduzia uma moto Honda CG Start 160cc, que foi atingida por um veículo ainda não identificado, pois o condutor evadiu-se do local após a batida.
O jovem foi encontrado caído na pista, sendo atendido, avaliado e conduzido pela guarnição da Auto Pista Planalto Sul para o hospital São Sebastião em Papanduva.
Como carona da moto estava a namorada da vítima, ketlen Micley da Rocha, de 16 anos, também encontrada caída na via, sem capacete, agitada, apresentando suspeita de fratura na perna, ferimentos abrasivos, palidez e sudorese, sendo conduzida pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com os socorristas, a guarnição permaneceu no hospital em apoio a RCP (ressuscitação cardiopulmonar) do condutor da moto por cerca de 50 minutos, quando então o médico plantonista declarou óbito.
Gerson De Tolledo Filho está sendo velado na Capela Municipal de Monte Castelo. Seu sepultamento se dará amanhã, dia 08, às 11h, no Cemitério Municipal de Monte Castelo. O mesmo era mais conhecido por Gercinho.