refis

tres_barras

Crime brutal: duas jovens são encontradas decapitadas no Paraná

Avatar photo
Crime teria sido cometido por um jovem de 24 anos e dois adolescentes.

LEIA TAMBÉM

Um crime bárbaro chocou os moradores do pequeno município de Piraí do Sul, a cerca de 70 km de Ponta Grossa (PR). Duas jovens, de 17 e 23 anos, foram mortas com golpes de faca e tiros, decapitadas e também abusadas sexualmente. As informações são da Polícia Civil.

As duas eram amigas e estavam desaparecidas desde o último domingo (13). Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira (17), depois que um adolescente de 13 anos, mostrou o local do crime e onde os corpos estavam.

A corporação informou que os corpos estavam juntos, em uma mata, sob folhas e galhos, e que as duas cabeças das jovens foram encontradas enterradas, a cerca de 30 metros.

Corpos das jovens foram encontrados cinco dias após o desaparecimento. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Ainda segundo a polícia, os corpos estavam com marcas de tiro na cabeça, no peito e nas costas. O local foi periciado e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

INVESTIGAÇÃO

Luana Lopes Teles, de 17 anos, e Cintia Marques da Silva, de 23 anos, sairam de suas casas por volta das 17h30 de sábado (12) e foram vistas pela última vez nas primeiras horas de domingo, depois de passarem por dois bares e um posto de combustíveis entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.

De acordo com o delegado Jairo Duarte de Camargo, nesta quinta a polícia teve acesso a imagens de um posto de combustível nas margens da PR-151 que registraram o momento em que as duas jovens entram em um carro.

A polícia, então, conseguiu localizar o veículo e o dono dele, um homem de 24 anos, na área rural da cidade.

O homem foi localizado junto de um adolescente de 13 anos, que também aparece nas imagens do posto de combustível. Levados para a delegacia, o adolescente disse que ele e o homem mataram as duas mulheres.

O jovem disse que o irmão dele, de 17 anos, também teria participado do crime, contudo ele não foi localizado. O adolescente também levou a polícia onde os corpos estavam.

Suspeitos conheciam as vítimas

A Polícia Civil disse que os suspeitos já conheciam as vítimas e que todos são moradores de Piraí do Sul.

A motivação do crime está sob investigação, mas, por enquanto, o delegado que conduz o caso descarta a prática do feminicídio.

O homem de 24 anos está preso na delegacia de Piraí do Sul e o adolescente de 13 anos foi apreendido e deve ser encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).

De acordo com a polícia, o adulto tem várias passagens pela polícia por porte de arma de fogo, tráfico de drogas, entre outros crimes. Também segundo a corporação, ele negou o crime e ficou em silêncio a maior parte do tempo.

A Polícia Civil informou também que ainda aguarda laudos periciais, mas que o adulto deve responder por homicídio qualificado (meio cruel e motivo fútil), por crime sexual; e ainda por vilipêndio e ocultação de cadáver.

O adolescente deve responde por ato infracional análogo a crime de homicídio, ao crime sexual, ao vilipêndio de cadáver e à ocultação de cadáver.

Notícia Anterior

POLÊMICA
Aluno de creche em Três Barras não foi castigado por não usar máscara, diz nota

Próxima Notícia

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Acidente em Três Barras foi causado por motorista bêbado, diz PM

VOCÊ VIU?