telemedicina

Briga na saída de clube acaba com adolescente morto em Porto União

Avatar photo
O suspeito do crime foi preso horas depois pela Polícia Civil e conduzido para a Unidade Prisional Avançada de Porto União.

Uma briga nas proximidades do Clube Concórdia, na Avenida João Pessoa, em Porto União, resultou na morte de um adolescente de 16 anos, na madrugada deste sábado (5).

Gabriel Martins recebeu dezenas de facadas, chegou a ser socorrido porém faleceu no hospital. Outras duas pessoas foram atendidas com ferimentos graves.

Gabriel Martins faleceu no hospital. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Os bombeiros foram acionados às 04h24 para atender um jovem que estava caído em via pública, apresentando um ferimento no crânio e face. Ele relatou ter sido agredido com uma garrafa.

Durante o deslocamento para o hospital, a guarnição foi acionada para outra ocorrência de agressão, ocasionada por arma branca (faca).

A vítima era o adolescente Gabriel, que também encontrava-se caído via, apresentado hemorragia e diversos ferimentos perfurantes no tórax, abdome, dorso e membros, causados por pelo menos 30 facadas. O jovem foi conduzido para o Hospital São Braz porém devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Os bombeiros ainda voltaram ao local da ocorrência onde encontraram mais duas vitímas, agredidas com faca. Um homem apresentava ferimento corte perfurante na região da face (boca e queixo), e o outro tinha um ferimento perfurante na região do pescoço e na perna esquerda, sendo conduzidos ao hospital.

Ambos relataram terem sido agredidos por um indivíduo de posse de uma arma branca, não sabendo identificar o mesmo.

As ocorrências foram acionadas pela Polícia Militar que estava presente na cena. Segundo informações repassadas pelo Delegado de Polícia Civil de Porto União, Dr Wellington Gustavo Spiacci, logo em que a equipe foi comunicada do crime, a equipe da DIC em poucas horas conseguiu identificar e localizar o suspeito do crime.

É um homem de 25 anos, que foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Prisional Avançada de Porto União.

Outro masculino, também autor das agressões Gabriel, já foi identificado. A Polícia Civil está a procura deste segundo autor e acredita que sua prisão é questão de tempo.