Um foragido da justiça, preso na tarde de ontem no bairro João Paulo II em Três Barras, tem extensa ficha criminal, com passagens por roubo e tentativa de homicídio, entre outros crimes, informou a Polícia Militar.
A ação contou com agentes do grupamento policial de Três Barras, por meio da agência de inteligência da Polícia Militar e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo contumaz em práticas delituosas na cidade Rio Negrinho.
Com a troca de informações entre as agências de inteligência de Canoinhas e Rio Negrinho, chegou-se ao possível paradeiro do “cidadão”, o qual ostenta em sua ficha criminal inúmeros registros dos mais diversos crimes.
Pode-se citar a condenação recente pelo crime de roubo e tentativa de homicídio, pena que totalizou 19 anos e 04 meses em regime fechado, ainda, responde outros processos por homicídio qualificado, importunação sexual e, novamente, roubo.
“A captura e conseqüente condução ao cárcere deste indivíduo provam, mais uma vez, que o crime em nossa região é repreendido de forma eficaz, por meio do trabalho da Polícia Militar e auxílio dos órgãos de segurança pública atuantes em nosso município”, disse em nota a PM.