Imagens em vídeo tomaram conta das redes sociais nesta quinta-feira (24), após um crime ser registrado por câmeras de monitoramento em uma das principais avenidas da cidade de Cascavel, no Paraná (vídeo abaixo).
Um desentendimento no trânsito levou a morte um rapaz de 21 anos, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Populares informaram que a situação aconteceu após uma fechada, quando houve o desentendimento.
A vítima, identificada como Ailson Augusto Ortiz, estava em um moto, enquanto o atirador conduzia um Renault Fluence.
Segundo a PM, nas imagens é possível ver o momento em que um carro e uma moto estacionam e um homem sai do veículo indo ao encontro de Ailson. Os dois discutem.
Em seguida, o jovem dá um tapa/soco no rosto do homem, que saca uma arma e atira à queima-roupa no jovem, que morreu no local.
ATENÇÃO: Conteúdo sensível – Imagens fortes
O suspeito que aparece atirando fugiu do local porém já foi identificado, segundo a polícia.
Ele deve se apresentar nesta sexta-feira (25) na Delegacia de Homicídios da cidade. De acordo com o advogado de defesa do suspeito, no momento do crime o homem estava com os dois filhos e a esposa no carro.
Ainda segundo a defesa, o suspeito demonstrou estar bastante abalado e que teria procurado atendimento médico logo após o ocorrido. Advogado do suspeito afirmou que “ele demostra estar arrependido”.
No fim da tarde de hoje (24), a Delegacia de Homicídios apreendeu três armas na casa do suspeito, nenhuma delas utilizada no crime.
“Um menino doce, com 21 anos, não tinha problema com ninguém, não era de bagunça, de festa, de balada, só trabalhava, ia pra casa, família. Começando a vida, um menino lindo, só ria o tempo todo. A gente pede justiça, acabou com uma família”, relata Vagner Ortiz, sobre o filho Ailson, em postagem nas redes sociais.