gripe

Autor de homicídio em Major Vieira tem prisão decretada

Avatar photo
Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão neste sábado e homem foi conduzido ao presídio de Canoinhas.

LEIA TAMBÉM

Na manhã deste sábado (22), a polícia civil de Canoinhas, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC – realizou o cumprimento de mandado de prisão do autor de um crime de homicídio ocorrido no município de Major Vieira.

A vítima, José Otavir Vosniaki, de 40 anos, foi ferido com múltiplas facadas na noite da última quarta-feira (20), em uma briga que teria iniciado em um estabelecimento comercial (bar e mercearia). Vosniak acabou falecendo pouco tempo depois, no hospital, devido a gravidade dos ferimentos.

Vítima foi encontrada caída e gravemente ferida na Rua Luiz Davet, próximo ao bar e mercearia Caçula.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Vosniaki teve ferimentos perfurantes no tórax (uma perfuração na região central do peito e outras quatro perfurações na região dos arcos costais). Apresentava também fratura exposta no braço esquerdo e ferimento cortante de aproximadamente 8 centímetros no mesmo braço, além de múltiplos ferimentos cortantes na região abdominal.

O autor do crime, Rogério de Lima, foi encontrado e detido pela Polícia Militar pouco depois. Ele foi encontrado em um outro bar da cidade e conduzido à delegacia, onde após prestar depoimento, e ter confessado o crime, foi liberado.

A Polícia Civil, após investigação, descobriu o paradeiro de Rogério, que se encontrava ainda em Major Vieira. Ele foi conduzido para a Unidade Prisional de Canoinhas.