tres_barras

natal_canoinhas

Briga em bar acaba em morte na área central de Major Vieira

Avatar photo
Segundo os Bombeiros, vítima tinha perfurações no peito, nos arcos costais, fratura exposta e inúmeros ferimentos cortantes no abdômem.

LEIA TAMBÉM

*Matéria atualizada para acréscimo de informações da Polícia Militar

Um homem de 40 anos, identificado como José Otavir Vosniaki, foi ferido com múltiplas facadas na noite de quarta-feira (20), em Major Vieira, em uma briga que teria iniciado em um estabelecimento comercial. Vosniak acabou falecendo pouco tempo depis, devido a gravidade dos ferimentos.

Os Bombeiros atenderam a vítima por volta das 20h40, na Rua Luiz Davet, próximo ao bar e mercearia Caçula.

Local onde aconteceu o crime, na Rua Luiz Davet em Major Vieira. Imagem: Google Maps/Ilustração

De acordo com os socorristas, a vítima estava estava caída na via pública, com ferimentos perfurantes no tórax (uma perfuração na região central do peito e outras quatro perfurações na região dos arcos costais).

Apresentava também fratura exposta no braço esquerdo e ferimento cortante de aproximadamente 8 centímetros no mesmo braço, além de múltiplos ferimentos cortantes na região abdominal.

Após avaliação inicial, onde foi constatado sinais vitais instáveis e suspeita de pneumotórax, os socorristas realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e conduziram a vítima para o Hospital São Lucas.

A Polícia Militar foi acionada para a unidade de saúde e José Otavir informou quem era o autor das lesões.

As guarnições foram então para o bar do suspeito e também para sua residência, porém ele não foi localizado. Durantes as rondas, os policiais receberam a notícia que a vítima havia entrado em óbito.

As buscas pelo autor continuaram, e em determinado momento na rua Otávio Tabalipa as guarnições visualizaram o suspeito dentro de um outro estabelecimento (bar).

Diante da situação de flagrância foi dado voz de prisão para o homem pelo crime de lesão corporal gravíssima com resultado de homicídio doloso.

No bolso do suspeito foi encontrado um canivete o qual o homem confessou que usou para cometer o crime, além de um facão o qual não foi localizado.

A Polícia Civil e Científica foram acionadas para o local do crime, que foi preservado pela guarnição. O autor foi conduzido para a Delegacia.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Aluna vai parar na delegacia por ameaçar professora no Norte catarinense

Próxima Notícia

NOSSA HISTÓRIA
Em busca de apoio popular, República fez de Tiradentes herói nacional

VOCÊ VIU?