tres_barras

refis

Idoso é socorrido com flecha encravada no rosto, em Papanduva

Avatar photo
Vítima relatou que colhia pinhão quando aconteceu o acidente.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 15h desta quarta (6), os bombeiros de Papanduva foram acionados para atender uma ocorrência no km 53 da rodovia BR- 116 no bairro São Cristóvão, onde havia uma vítima ferida no crânio.

No local, um sítio de difícil acesso, segundo a guarnição, foi encontrado um idoso caído em um gramado, amparado pela sua filha, consciente porém com sinais vitais alterados.

O mesmo encontrava-se com uma flecha de arpão (aproximadamente 1 metro de comprimento) encravado na rosto (aproximadamente 20cm), próximo ao olho direito, apresentando hemorragia, conforme informação dos socorristas.

A vítima, de 64 anos, disse que estava fazendo colheita de pinhão com o arpão/flecha quando ocorreu o acidente, sendo que o mesmo ainda andou cerca de 100 metros com a flecha encravada, para pedir socorro.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar a vítima foi encaminhada para o hospital São Sebastião.

Já no hospital, a pedido do médico Dr. Phillippe, a guarnição solicitou apoio da viatura do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), onde com uso de ferramenta foi efetuado o corte da haste do arpão, para então dar prosseguimento ao atendimento da vítima.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Suinocultores catarinenses pedem ajuda para superar a crise

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Canoinhas: integrantes de facção criminosa são condenados a mais de 260 anos de prisão