telemedicina

Papanduva: vítima sofre ferimento no crânio ao colidir em veículo estacionado

Avatar photo
Bombeiros informaram que ele foi encontrado apresentando hemorragia considerável no ferimento.

As Guarnições dos Bombeiros de Papanduva foram acionadas para um acidente de trânsito na Rua Jorge Lacerda nas proximidades do Hospital São Sebastião, por volta das 22h de quinta-feira (28), onde uma vítima ficou ferida.

No local foi constatado uma colisão traseira entre um Fiat Strada, conduzida por um homem de 49 anos, e um GM Celta que encontrava-se estacionado às margens da via.

O condutor da Strada, foi encontrado fora do veículo, consciente, apresentando hemorragia considerável em um ferimento corto contuso na região frontal do crânio.

A guarnição realizou a contenção da hemorragia com um curativo compressivo, e conduziu o mesmo para o Hospital São Sebastião, onde foi entregue com seu quadro estável.

Durante o transporte foi aferido os sinais vitais e identificado que a vítima apresentava hipertensão arterial (160/110). Segundo informações prestadas pela vítima e por populares, que testemunharam o acidente, o condutor seguia com a Fiat Strada em direção ao centro da cidade e acabou perdendo o controle da direção vindo a colidir na traseira do GM Celta que encontrava-se estacionado.

A Guarnição do ABTR-101 auxiliou fazendo a coleta de informações no local e a sinalização até a chegada da Policia Militar que também esteve presente na cena.

Notícia Anterior

ET PATER FILIUM
Manutenção da prisão de Passos visa garantir a ordem pública, diz STJ

Próxima Notícia

CRIME
Pai de criança, morta pelo ex-padrasto, pede perdão por não conseguir protegê-la