telemedicina

fesmate

Três Barras: homem é preso por tráfico, e pai e namorada vão junto para a Delegacia

Avatar photo
Os três estavam em uma casa denunciada por ser ponto de tráfico,no São Cristóvão.

Um homem foi preso na tarde quarta-feira (13), no distrito do São Cristóvão em Três Barras, após a Polícia Militar encontrar drogas e uma arma de fogo em sua residência. O pai, e a namorada do suspeito, também foram conduzidos para a delegacia. A polícia não informou qual o envolvimento destes.

A ocorrência teve inicício quando a PM recebeu denúncias de que uma casa, na esquina das Ruas José Nunes Cavalheiro e 10 de Julho, estava sendo usada como ponto de tráfico.

Os policiais presenciaram a comercialização de drogas, por um homem, durante monitoramento. O suspeito entrou em um GM Corsa, com mais duas pessoas, identificadas como pai e namorada do mesmo, e nesse momento o veículo foi abordado.

De acordo com a PM, o pai autorizou a guarnição a entrar na sua residência, e o autor indicou onde escondia a droga, sendo localizado 8 pedras de crack e uma sacola com moedas.

Também foi localizado uma arma de fogo, espingarda tipo boito, modificada, podendo receber munição calibre .38 e cartucho 40, e 3 munições de calibre .12 e calibre .38.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Notícia Anterior

PREVISÃO DO TEMPO
Feriadão deve ter frio com temperatura perto dos 5ºC no Planalto Norte

Próxima Notícia

LEI MARIA DA PENHA
Homem leva vassouradas ao agredir companheira no bairro São Cristóvão

VOCÊ VIU?