refis

Adolescente que sofreu acidente em Três Barras estava fugindo da polícia

Avatar photo
O jovem, de 16 anos e sem habilitação, bateu em um veículo onde estava o condutor e uma criança de 10 anos.

LEIA TAMBÉM

O adolescente de 16 anos, que conduzia uma moto Honda CG 160 Fan e colidiu contra um Fiat Bravo na Rua Felix da Costa Gomes, no bairro João Paulo II em Três Barras, estava fugindo de uma guarnição da PM.

A ocorrência foi registrada no fim da tarde de sábado (10). Policiais militares estavam realizando uma abordagem a uma motocicleta quando viram a moto conduzida pelo jovem, vindo em alta velocidade e acelerando com escape cortado em descarga livre.

Após finalizar a abordagem da outra moto, a guarnição iniciou acompanhamento com uso de sinais luminosos e sirene, sendo completamente ignorado pelo condutor, que estava empreendendo fuga.

Percorrida a extencão da rodovia Dona Francisca até entrada do km 06, a motocicleta deslocou-se pelo interior da Barra Grande até próximo ao retorno pela Vila II. Adentrou na Rua Felix da Costa e na curva acertou a lateral dianteira do veículo Fiat Bravo que trafegava corretamente em sua mão de direção.

 O motorista do Fiat, um homem de 32 anos, e o carona, um garoto de 10 anos, nada sofreram.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros para conduzir o adolescente até o Pronto Atendimento para
atendimento médico. A motocicleta Honda CG 160 FAN foi recolhida ao pátio conveniado por estar sem condições de rodar e confeccionado o boletim de ocorrência assim como as autuações de trânsito cabíveis.

Notícia Anterior

POLÍCIA
PM de Canoinhas descobre que vítima de acidente tinha dois mandados de prisão em seu desfavor

Próxima Notícia

ECONOMIA
Setor de serviços cresce 1,1% em julho, diz IBGE