O corpo de um homem de 62 anos, que estava desaparecido desde o fim da tarde de ontem (17), foi encontrado na tarde deste domingo (18) no Rio Negrinho, na localidade do Avencal de Cima, interior de Mafra.
De acordo com informações repassadas ao Bombeiros, ontem o homem foi visto saindo de um estabelecimento comercial por volta das 18h. Como o mesmo não chegou em casa, seus familiares foram procurar nas redondezas e no rio, que era sua rotina, onde avistaram seus pertences (chinelo e boné) flutuando sobre a água, próximo ao bote utilizado por ele.
Os bombeiros foram acionados às 06h45 deste domingo, e após averiguar a situação e coletar informações iniciais, foi montado uma equipe de busca e dado ênfase ao rio, devido as evidências encontradas.
Após 5 horas de busca, com auxílio de populares e familiares, o corpo foi encontrado por volta as 15h, retirado da água e deixado as margens do rio, aguardando a chegada da Polícia Científica. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. A identidade da vítima não foi informada.