Na madrugada de sábado (18), por volta das 3h30, policiais militares faziam rondas pela Rua Francisco de Paula Pereira, no centro de Canoinhas, quando foram abordados pelos
seguranças de um estabelecimento comercial. Estes relataram que alguns indivíduos estavam promovendo algazarra e desordem, sendo retirados do local.
Em seguida tentaram entrar novamente, momento em que iniciaram uma briga com os
seguranças. O proprietário do estabelecimento confirmou a versão dos funcionários.
De posse das características dos desordeiros, os policias iniciaram rondas e localizaram dois dos indivíduos. Segundo a PM, de início um deles estava resistente aos comandos verbais de abordagem, sendo necessárias técnicas de controle de contato para deixá-lo em posição de submissão.
A briga com os seguranças resultou em um inchaço no braço direito do abordado. O outro estava com um corte no supercílio, bem como escoriações nos braços. Um dos seguranças apresentava inchaço na testa e no rosto.
Ao ser questionado, um deles confirmou que agrediu um dos seguranças e foi agredido por outros. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim termo circunstanciado por vias de fato e lesão corporal. Após compromisso de comparecimento no fórum, todos foram liberados no local.
			


























