No último domingo (12), policiais militares realizaram uma operação ostensividade no interior do Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas, com a finalidade de coibir desordens, vandalismo e motocicletas com escapamento adulterado.
Na ocasião, quatro motocicletas foram recolhidas ao pátio conveniado. Uma delas, sem o sinal de identificação, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. Essa moto, uma Sundown Max 125, foi abordada na Avenida Vereador Moisés Damaso, que dá acesso ao Parque. A condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Diante da situação, e do mal estado de conservação da motocicleta, foi procedida busca pela numeração de chassi, não sendo possível identificá-lo, bem como a numeração do motor.
Questionada, a mulher informou que a moto pertence ao seu pai, que a comprou em setembro de 2022 e que desconhecia que o número de chassi havia sido suprimido. Também disse não saber quem é o antigo proprietário. Foram realizados os procedimentos de trânsito cabíveis e a moto apreendida.




























