refis

tres_barras

Operação no Parque de Exposições de Canoinhas recolhe motos irregulares

Avatar photo
Quatro motos foram recolhidas ao pátio conveniado e uma levada à Delegacia, por estar sem o número do chassi, do motor e plaqueta de identificação.

LEIA TAMBÉM

No último domingo (12), policiais militares realizaram uma operação ostensividade no interior do Parque de Exposições Ouro Verde, em Canoinhas, com a finalidade de coibir desordens, vandalismo e motocicletas com escapamento adulterado.

Na ocasião, quatro motocicletas foram recolhidas ao pátio conveniado. Uma delas, sem o sinal de identificação, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. Essa moto, uma Sundown Max 125, foi abordada na Avenida Vereador Moisés Damaso, que dá acesso ao Parque. A condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Diante da situação, e do mal estado de conservação da motocicleta, foi procedida busca pela numeração de chassi, não sendo possível identificá-lo, bem como a numeração do motor.

Questionada, a mulher informou que a moto pertence ao seu pai, que a comprou em setembro de 2022 e que desconhecia que o número de chassi havia sido suprimido. Também disse não saber quem é o antigo proprietário. Foram realizados os procedimentos de trânsito cabíveis e a moto apreendida.

Notícia Anterior

DIREITO DO CONSUMIDOR
Procon de Canoinhas fiscaliza postos de combustíveis

Próxima Notícia

PANDEMIA
Após 3 meses, Três Barras volta a zerar os casos de covid-19

VOCÊ VIU?