telemedicina

Filho de bombeiro morre atropelado enquanto ajudava vítima de acidente em GO

Avatar photo
Jovem trabalhava como frentista próximo ao local do acidente e foi prestar socorro. O motorista que atropelou o jovem fugiu.

Um jovem de 20 anos morreu ontem ao ser atropelado enquanto tentava ajudar uma vítima de capotamento perto do local que trabalhava, em Cromínia (GO), a 86 km de Goiânia.

Um carro capotou em frente a um posto de combustíveis na rodovia GO-040. O motorista foi arremessado para fora do veículo.

Augusto Mendes Gonçalves trabalhava como frentista próximo ao local do acidente e foi prestar socorro, segundo a PM. Ele é filho de um sargento do Corpo de Bombeiros.

Um outro carro que passava pela rodovia atingiu o jovem. Ele foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás. Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista que atropelou o jovem fugiu. A polícia investiga o caso.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Menina desaparecida em SC é encontrada escondida em fundo falso de cama

Próxima Notícia

SEGURANÇA
Policiais civis que estão na S.W.A.T fazem treinamento para sniper