natal_canoinhas

tres_barras

Homem é morto a tiros em banheiro de bailão no litoral catarinense

Avatar photo
Um funcionário da casa de entretenimento disse à PM que antes do ocorrido não houve nenhuma briga ou discussão que pudesse ter motivado o crime.

LEIA TAMBÉM

Um homem foi morto a tiros em um famoso local de festas de Barra Velha na madrugada deste domingo (13). Testemunhas contaram à polícia ter ouvido um estouro e, quando foram averiguar, encontraram a vítima já caída no chão.

O possível assassino não foi visto e, até o momento, a identidade do atirador é considerada um mistério.

O crime aconteceu por volta das 2h no popular Bailão do Barroso. Quando os policiais chegaram ao local conversaram com um dos funcionários do estabelecimento, que contou que os clientes, ao ouvir o barulho, começaram a correr. Em seguida, ao verificar o espaço, encontrou o homem com ferimento na cabeça.

O trabalhador ainda relatou que ninguém em atitude suspeita foi visto no ambiente. Além disso, informou que, antes do ocorrido, não houve nenhuma briga ou discussão que pudesse ter motivado o crime. Já uma amiga da vítima disse que, após o estouro, viu três pessoas saindo do banheiro.

O local conta com câmeras de segurança que registram a saída e entrada de pessoas. As imagens foram analisadas pelos agentes, no entanto, conforme a PM, as gravações são precárias e não foi possível identificar qualquer possível autor do homicídio.

Agora, a investigação fica a cargo da Polícia Civil. A identidade da vítima não foi divulgada.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Condutor morre em acidente na BR-116 em Papanduva

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Norte catarinense: Mulher morre ao ser arremessada de veículo na BR-280