tres_barras

refis

Latidos de Pitbull colaboram para prisão de mulher por tráfico em União da Vitória

Avatar photo
Latidos insistentes do cão no interior de um apartamento levaram morador a acionar a polícia.

LEIA TAMBÉM

Na noite de sexta-feira (4), por volta das 23h15 a Polícia Militar de União de Vitória recebeu a ligação de um popular, informando que havia um cachorro latindo muito, no interior de um apartamento localizado no bairro São Basílio Magno.

Uma equipe foi até o local para averiguação, e uma moradora, que estava na área comum do prédio, autorizou a entrada dos policiais, que foram até o 3º andar, onde foi possível ouvir latidos, aparentemente de animal de grande porte, em um apartamento. Foi batido na porta, porém ninguém atendeu.

Segundo a PM, uma mulher se identificou como responsável do local, sendo inicialmente muito receptiva com a equipe policial, relatando que tinha as chaves dos apartamentos. Ao ser indagada sobre o apartamento que o cachorro estava, ela disse não haver morador.

Quando os policiais explicaram o motivo da guarnição estar no local e que ouviradam latidos do animal, a mulher então passou a demonstrar nervosismo, dizendo agora que havia um morador no apartamento mas que não teria as chaves.

Surpreendentemente, ela achou as chaves e abriu a porta, sendo encontrado um cão da raça Pitbull dentro do apartamento, aparentemente sem morador.

Neste apartamento a equipe encontrou uma porção significativa de substância análoga a maconha, também pequenas porções de crack em um total de 99 pedras, e 12 porções de cocaína.

A equipe então deu voz de prisão à feminina por tráfico de drogas, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a situação de duas crianças, filhas da detida. A mulher com as drogas foram encaminhadas para a 4ª Sub Divisão Policial (SDP) de União da Vitória para as devidas providências.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Marido incendeia casa com a esposa dentro, na Serra catarinense

Próxima Notícia

CENTENÁRIA
Com 10 filhos, 53 netos, 49 bisnetos e 8 tataranetos, vovó completa 100 anos em SC

VOCÊ VIU?