telemedicina

fesmate

Acidente próximo ao trevo da Mili deixa vítima com fratura exposta

Avatar photo
Carro e moto bateraml lateralmente, por volta das 10h30 da manhã, no bairro São Cristóvão em Três Barras.

Por volta das 10h30 desta sexta-feira (22), o trem de socorro de Três Barras foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito – colisão carro x moto – na Avenida Abrahão Mussi, no bairro São Cristóvão, próximo ao trevo de acesso à empresa Mili.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta Yamaha, placa de Canoinhas, era conduzida por um homem de 36 anos. Ele foi encontrado, sentado, ainda em cima da motocicleta, consciente, já sem o capacete, e referia fortes dores na perna direita.

Realizou-se a avaliação, sendo constatado hemorragia no referido membro, e fratura exposta de tíbia e fíbula.

A guarnição realizou a contenção da hemorragia e imobilização do membro, sendo a vítima conduzida ao Pronto Atendimento de Três Barras.

O automóvel VW Gol, placas de Três Barras, era conduzido por um homem de 84 anos. O Idoso foi encontrado em pé, deambulando no local do acidente, consciente e orientado.

Ao ser abordado pela guarnição ele relatou que nada sofreu. O local foi deixado aos cuidados da Policia Militar.