Dois rapazes, ambos de 26 anos, ficaram feridos na noite de sexta-feira (22), após sofrerem queda da moto que trafegavam pela Rua 7 de Setembro, em Três Barras.
Segundo relato de populares ao Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu por conta de cachorros que estavam na rua no momento em que a moto, uma CG-125 Titan, passava, lesionando o condutor e o garupa.
O condutor foi encontrado deitado sobre a via, consciente, já sem o capacete, referindo dores na perna e braço esquerdos, sendo constatado suspeita de fratura na perna e diversos ferimentos abrasivos nos membros.
O garupa foi encontrado em pé, deambulando no local do acidente. Ele não apresentava queixas, porém os socorristas observadas escoriações também na perna e braços esquerdos, sendo ambos conduzidos ao Pronto Atendimento de Três Barras. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.