refis

tres_barras

PRF e Bombeiros atendem acidente na BR-116 em Mafra

Avatar photo
Honda/HR-V e Prisma colidiram próximo ao trevo da Volvo.

LEIA TAMBÉM

Na tarde desta sexta (29), por volta das 16h50, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na BR-116, KM 06, no bairro Faxinal, em frente ao trevo da Volvo.

Ao chegar no local, a equipe de socorro dos bombeiros confirmou a ocorrência, constatando que se tratava de um acidente envolvendo dois veículos de passeio. Após dimensionar a cena e minimizar os riscos potenciais, as equipes realizaram a triagem das vítimas. Em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram tomadas medidas para a sinalização adequada do trânsito.

Foto: CBMSC/Divulgação

No primeiro veículo, um Honda/HR-V branco, o condutor, um homem de 36 anos, estava consciente, orientado, com sinais vitais normais e sem lesões aparentes. Após avaliação, ele recusou o encaminhamento para atendimento médico e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à PRF.

No segundo veículo, um Prisma preto, estavam quatro pessoas. No momento da avaliação, todos estavam do lado de fora do veículo, sentados ao lado da pista de rolamento. O condutor, de 33 anos, estava consciente, orientado, com sinais vitais normais e sem lesões aparentes. Sua esposa, de 36 anos, também estava consciente, nervosa, com sinais vitais normais e sem lesões aparentes.

No banco traseiro estavam duas crianças. Uma, de 6 anos, estava consciente, orientada e com dor no membro inferior direito (tornozelo). Ao seu lado, sua irmã de 8 meses estava consciente, orientada, com sinais vitais estáveis. Ambas as crianças faziam uso adequado de dispositivos de segurança, como bebê conforto e cadeirinha.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que conduzirá as investigações para determinar as causas do incidente.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Aneel mantém bandeira verde nas contas de luz em janeiro de 2024

Próxima Notícia

RETROSPECTIVA
Crimes, acidentes e mortes em Canoinhas: Relembre casos de repercussão em 2023

VOCÊ VIU?