Na madrugada de domingo (28), por volta das 4h10, policiais militares faziam rondas pela área central de Canoinhas quando foram abordados por um motociclista, o qual disse ter visto um homem tentando arrombar um estabelecimento comercial (Farmácia).
A guarnição deslocou-se até a Rua Major Vieira, e a cerca de 20 metros a frente do estabelecimento encontrou um homem, de posse de dois pacotes de salgadinho.
De acordo com a PM, foi possível averiguar que na porta frontal, no interior da Farmácia, estavam alguns pacotes dos mesmos salgadinhos, e um pacote estourado e caído ao chão. Os pacotes estavam encostados na porta de vidro e provavelmente o homem forçou o vidro conseguindo subtrair. O abordado possui diversas passagens policiais por furto, posse de drogas dentre outros.
Foi tentado contato com a empresa, porém sem sucesso, devido ao horário avançado.
Ainda segundo a PM, há câmera de vigilância no estabelecimento, porém não foi obtido êxito em contatar algum responsável para apurar se realmente tipificaria o delito.
Foi então lavrado um Boletim de Ocorrência e apreendido os produtos, sendo entregues na sessão técnica do 3º BPM para o devido encaminhamento. O suspeito foi liberado no local.





























