refis

tres_barras

SC: Adolescente morre após ser arrastado por correnteza quando andava de bicicleta

Avatar photo
Chuva também deixou famílias ilhadas, levou uma ponte e causou estragos em outras regiões de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

O adolescente de 17 anos que morreu após ser arrastado pela correnteza em São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, foi identificado como João Gustavo Barbosa Cândido. O corpo dele foi encontrado pelo próprio pai, por volta das 02H40 da madrugada desta segunda-feira (29). Em seguida, os bombeiros foram acionados para o resgate.

Adolescente morre após ser arrastado por correnteza em dia de chuva com estragos em SC — Foto: São Pedro de Alcântara/Divulgação

Cândido desapareceu durante o temporal que atingiu a região e o estado no domingo (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava andando de bicicleta quando foi arrastado pelas chuvas. De acordo com a corporação, o adolescente teria sido levado pela força da correnteza e submergiu no rio Imaruí, próximo ao local onde pedalava.

A escola onde o jovem cursava o terceiro ano publicou uma nota de luto oficial. O governador Jorginho Mello (PL) também publicou uma mensagem lamentando a morte. Nas redes sociais, colegas do adolescente manifestaram tristeza pelo caso.

Além da cidade, a chuva também deixou famílias ilhadas, levou uma ponte e causou estragos em outras regiões de Santa Catarina.

Em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, houve transtornos em algumas regiões da cidade. Carros ficaram debaixo d’água e imóveis foram atingidos pela enxurrada (veja abaixo).

Notícia Anterior

CANOINHAS
Saúde de Canoinhas divulga novo cronograma de atendimento para localidades do interior

Próxima Notícia

POLÍCIA
Farmácia é alvo de tentativa de furto em Canoinhas

VOCÊ VIU?