Vânia Nonnenmacher, mãe da modelo Gisele Bündchen, morreu aos 75 anos neste domingo (28). Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer.
Casada com Valdir Bündchen, Vânia, que era bancária aposentada, deixa seis filhas: Gisele, Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família tinha base em Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde nasceu Gisele.
No início de janeiro, a top model internacional mostrou como foi sua temporada no Brasil com a família e chegou a postar uma foto registrada enquanto massageava os pés da mãe.

O velório está previsto para amanhã. A Splash, a Previr Serviços Funerários confirmou que a cerimônia ocorrerá nesta segunda-feira (29), das 8h às 12h, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, em Porto Alegre.
Em nota, o Hospital Moinhos de Vento confirmou a morte. “O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro”, informou.
Até o momento, Gisele Bündchen não se pronunciou sobre a morte da mãe.





