refis

tres_barras

Novas instalações do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra é inaugurado

Avatar photo
As novas instalações proporcionarão um ambiente moderno e funcional para os bombeiros desempenharem suas atividades vitais de salvaguarda da comunidade.

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra celebrou um marco significativo com a inauguração de suas novas instalações.

A solenidade militar, que contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade local, destacou o compromisso contínuo com a segurança e o bem-estar da população.

Segundo a corporação, essa conquista representa o resultado de um esforço coletivo e incansável, “refletindo o comprometimento e a dedicação de muitas mãos que trabalharam arduamente para viabilizar os recursos necessários”.

A solenidade incluiu momentos marcantes, como os atos de promoção de praças, onde o 2ºSgt BM Odair Greffin foi promovido à graduação de 1ºSargento BM, além da entrega de homenagens aos bombeiros que desempenharam um papel fundamental na obtenção dos recursos para a realização da obra.

Entre os homenageados estavam o Major BM Maicon Eder Motelievicz, ex-comandante da OBM, a Capitã BM Natália Cauduro da BM-7 do CBMSC e o Cabo BM Dangelo Diego de Lima, responsável pela logística do quartel de Mafra.

O evento culminou com o descerramento da faixa inaugural das novas instalações, simbolizando não apenas a conclusão de uma obra, mas também o início de uma nova era para o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra.

As novas instalações proporcionarão um ambiente moderno e funcional para os bombeiros desempenharem suas atividades vitais de salvaguarda da comunidade. Com capacidades aprimoradas e recursos atualizados, o quartel está pronto para responder de forma ainda mais eficaz às emergências e desafios que possam surgir.

Notícia Anterior

SEGURANÇA
Condutor de Hilux desafia polícia de Canoinhas em fuga pela cidade

Próxima Notícia

ESPORTE
‘É você mesmo?’ Forma física de Neymar repercute na web e na imprensa internacional

VOCÊ VIU?