Um grave acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (25) na PR-317, em Toledo, no Oeste do Paraná, envolvendo um Corsa e um caminhão. Após uma colisão frontal entre os dois veículos, o Corsa acabou sendo completamente comprimido sob o caminhão.
De acordo com informações do portal Toledo News, dos quatro jovens que estavam no carro, dois perderam a vida instantaneamente, enquanto os outros dois sofreram ferimentos graves, sendo socorridos pelos bombeiros e Samu, e conduzidos a hospital da região.
Segundo relato do motorista do caminhão ao Radar BO, o Corsa tentou uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com seu veículo. Após a colisão, a carreta desgovernou e arrastou o automóvel, prensando-o contra um barranco.
O caminhoneiro não sofreu ferimentos físicos, porém ficou muito abalado emocionalmente. Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para cuidados da saúde mental.
No início de janeiro, outro acidente nesse mesmo trecho da rodovia paranaense causou a morte de duas mulheres e uma criança de 4 anos.
Um caminhão, que transportava tijolos, colidiu com três carros: um Toyota Yaris, um Ford Fusion e um Toyota Corolla Cross. O caminhão teria ficado desgovernado e, antes de atingir os carros colidiu com o guard-rail às margens da pista.
Mayara Leidens, de 30 anos, a motorista do veículo; Mariana Leidens Frisso, de 19 anos, sua irmã; e a criança Lara Leidens, filha de Mayara, que estavam no Yaris, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O carro ficou irreconhecível. Outras duas crianças que estavam no mesmo veículo ficaram gravemente feridas, uma delas de 9 anos, também filha de Mayara.