Dois irmãos morreram na noite de quarta-feira (28) após o carro em que eles estavam cair de uma ponte no lago do Parque Lacustre, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. As vítimas foram identificadas como Leonardo Barreto Alves, de 21 anos, e Ezequiel Barreto Alves, de 31.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo capotou após o motorista perder o controle da direção na ponte e cair na água com as rodas para cima.
Familiares relataram que Leonardo havia comprado o carro no dia anterior e saiu com o irmão para praticar a direção, pois, apesar de ter carteira de habilitação, não tinha muita experiência ao volante.
Equipes de resgate entraram na água, içaram o veículo com cabos e retiraram as vítimas. Leonardo foi encontrado morto no local. Ezequiel ainda tinha sinais vitais e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e faleceu a caminho da unidade.
A Polícia Civil investiga o caso para determinar as causas do acidente.



