bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas


Pai morre e filho é socorrido após ataque de abelhas em Paula Freitas

Avatar photo
A vítima e seu filho foram atacados por um enxame em uma área de mata às margens da estrada. Em SC, também houve um registro de ataque de abelhas e a vítima foi socorrida em estado grave.

Na noite da última sexta-feira (9), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de óbito na estrada do distrito de São Cristóvão, no município de Paula Freitas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava presente no local.

Segundo informações, a vítima e seu filho foram atacados por um enxame de abelhas em uma área de mata às margens da estrada.

O filho da vítima, no momento do ataque, perdeu a chave do veículo na mata enquanto tentava ajudar o pai. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir a pé e pedir socorro a conhecidos, sendo posteriormente encaminhado para atendimento médico.

Infelizmente, o pai não conseguiu escapar e faleceu no local devido à grande quantidade de picadas sofridas. A equipe da Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

O corpo da vítima, identificado como Roberto Moreira, de 69 anos, foi recolhido e encaminhado para o IML de União da Vitória.

Caso semelhante aconteceu em Indaial (SC), também na sexta-feira (9). Um homem de 59 anos foi levado ao hospital após sofrer um ataque de abelhas, por volta das 17h45. Os bombeiros foram acionados e a equipe retirou a vítima do local e o transportou para o Hospital Beatriz Ramos em estado grave.

Segundo a guarnição, o homem apresentava sintomas iniciais de choque anafilático, resultado das múltiplas picadas de abelha pelo corpo.