Uma briga familiar no domingo (04/02) à noite resultou em uma mulher hospitalizada com suspeita de traumatismo crânio encefálico. O caso aconteceu por volta das 21h30, na rua Otávio Dobrochinski, no bairro São Cristóvão.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem estava na casa da namorada quando o irmão dela chegou de moto e o expulsou do local. Uma briga começou e, durante a confusão, o homem desferiu um golpe de madeira na cabeça da mãe do solicitante. O solicitante, ao tentar defender a mãe, também foi atingido com a madeira nos braços. O pai do solicitante também foi agredido, recebendo um golpe na testa com um pedaço de madeira.
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Três Barras. A equipe médica constatou um corte de cerca de 15 cm na cabeça e suspeita de traumatismo crânio encefálico. Ela precisou ser transferida para exames mais detalhados.
O agressor fugiu para um matagal próximo à residência. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu encontrá-lo. Um pedaço de madeira usado nas agressões foi apreendido.
As vítimas foram orientadas sobre como proceder com as medidas cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o caso.