telemedicina

Vereador é atacado por burro no Paraná: “Avançou e me mordeu”

Avatar photo
“Ele avançou, me mordeu e, antes de me soltar, ainda puxou”, contou ele, que disse ter ficado 2 horas sentindo dor após o ‘ataque’.

No manhã de ontem (02), Renato de Vicente (PSD), vereador no pequeno município de São Manoel do Paraná (PR), ficou ferido após ser atacado e mordido por um burro. O vereador caminhava pela calçada quando o animal o atacou.

Vereador mostra o ferimento causado pelo animal — Arquivo pessoal/Instagram

Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. Assista no vídeo abaixo. Nas imagens é possível ver o vereador caminhando e o burro amarrado à uma árvore ao lado da calçada. Ao passar pelo animal, Renato foi atacado na altura do tórax.

Ele avançou, me mordeu e, antes de me soltar, ainda puxou“, explicou Vicente. De acordo com o vereador, após o ataque, seus músculos arderam por volta de 2 horas.

Ficou o susto e o aprendizado“, disse Vicente nas redes sociais. Ele tomou vacina contra raiva ontem mesmo e passa bem. Segundo o vereador, o animal não foi culpado pelo ataque e o dano teria sido maior caso a vítima fosse uma criança ou um idoso”.

Melhor rir de um momento assim, que alguém chorar por algo pior que pudesse ter acontecido. Deus seja louvado!“, postou ele no Instagram.

 Confira no vídeo o momento do ataque:

Notícia Anterior

POLÍCIA
Casal foge mas comparsa é preso por tráfico de drogas em Canoinhas

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Menino de 11 anos é atropelado em Três Barras e sofre traumatismo craniano