Um carro acidentado e um corpo foram encontrados por volta das 8 horas deste domingo (10), em uma ribanceira no km 171 da BR-116, em Quitandinha, na região metropolina de Curitiba. A vítima foi identificada como Eduardo Crepaldi, de 48 anos.
Crepaldi era médico e, de acordo com informações, estava desaparecido desde a noite sexta-feira(08), quando encerrou o plantão e retornava para sua residência em Santa Cecília.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das duas horas da madrugada de sábado (09). O motorista teria perdido o controle e capotado.
A vítima estava sem sinais de que estaria usando cinto de segurança, sendo este um dos possíveis fatores das lesões fatais no motorista.
Dr. Eduardo Crepaldi trabalhava como médico socorrista da concessionária Autopista Planalto Sul, socorrendo feridos de acidentes na rodovia, e também atuava no Pronto Socorro de Santa Cecília.
A morte do médico causou comoção entre pacientes, amigos e familiares. Nas redes sociais, diversas mensagens lamentando a perda e agradecendo o trabalho de anos pela saúde da população.




