Na manhã de quarta-feira (10), um acidente na Serra da Esperança, na BR-277, em Guarapuava, Paraná, resultou na apreensão de 80 kg de skunk. A colisão frontal entre um carro e um caminhão deixou os dois ocupantes do carro – condutor e passageiro – feridos gravemente. O caminhoneiro, de 40 anos, não se feriu.
O acidente:
O carro, um Chevrolet Ônix com placas de Foz do Iguaçu, trafegava sentido Curitiba quando, no km 307, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com um caminhão Volvo, emplacada em Leônidas Marques. A colisão aconteceu por volta das 5h.
A pista ficou interditada para a remoção dos veículos, mas foi liberada por volta das 10h.
A droga:
Após o atendimento às vítimas, a PRF notou um forte odor de maconha no carro e, ao verificar o porta-malas, encontrou 80 kg de skunk. O skunk é uma droga conhecida como “supermaconha” por ser mais potente do que a maconha tradicional.
As vítimas:
O condutor do carro, de 38 anos, foi levado ao hospital Santa Tereza. O passageiro, que não foi identificado por não portar documentos, foi levado ao hospital São Vicente. Eles estão sendo escoltados pela polícia devido à suspeita de tráfico de drogas.





