cursos

bom_apetite_canoinhas

Corpo de mulher desaparecida é encontrado no Rio Iguaçu em União da Vitória

Avatar photo
Heryka Litwinski estava desaparecida desde o último sábado (20).

LEIA TAMBÉM

Na tarde desta quarta-feira (24), foi encontrado um corpo nas águas do Rio Iguaçu pelo Corpo de Bombeiros. Familiares confirmaram a identificação como sendo Heryka Litwinski, de 36 anos.

Whatsapp Emecar Canoinhas

Heryka estava desaparecida desde o último sábado (20). Ela foi vista pela última vez por volta das 21h28 daquele dia, caminhando pela calçada na Rua Almirante Barroso, no centro de União da Vitória.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que ela seguia pela rua, em direção à Avenida Coronel Amazonas. Após esse ponto, não há mais registros visuais de seu paradeiro.

Já na tarde de domingo (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado após solicitação de uma pessoa que afirmou ter visto uma mulher se jogar nas águas do Rio Iguaçu. Desde então buscas eram feitas pelo rio.

Os bombeiros localizaram o corpo próximo de uma empresa de extração de areia, a cerca de 5km da Ponte de Ferro. A Polícia Militar de União da Vitória, Polícia Civil e IML também atenderam a ocorrência.

Nas redes socias, amigos lamentaram sua morte: “Descanse em paz menina. Que Deus te dê a luz que você não encontrou aqui nesse mundo cruel”.

Se foi uma menina doce,sensível e amável. Que gostava de gente e de bichos. Não deu tempo de ninguém perceber o quanto a depressão tinha afetado. Que esteja em paz agora. Sou grata por ter te conhecido“, postou outra amiga.

Busque ajuda!

Formado exclusivamente por voluntários, o Centro de Valorização da Vida oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem o procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.

O atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

Notícia Anterior

TRAGÉDIA NO MAR
Garoto de 13 anos morre afogado após ser arrastado por corrente de retorno em SC

Próxima Notícia

SEGURANÇA
Professor é preso por estupro de aluna: DPCAMI de Canoinhas deflagra Operação “Respectus”