telemedicina

Foragido é preso após duas horas de fuga em Major Vieira

Avatar photo
O homem não estava usando a tornozeleira eletrônica que o monitorava. Ele confessou ter rompido o aparelho e jogado fora há alguns dias.

Um homem foragido da justiça foi preso na tarde da quarta-feira (15), após duas horas de fuga em meio a diversas propriedades rurais no município de Major Vieira. A prisão aconteceu por volta das 13h, na Estrada Geral do Santo Antônio.

Policiais militares em rondas pela Rua Estanislau Wojciechowski, na área central da cidade, visualizaram o homem, que já era conhecido por ter um mandado de prisão em aberto. Ao tentar realizar a abordagem, ele fugiu para dentro do cemitério municipal, pulando o muro dos fundos e adentrando a mata.

Os policiais perseguiram o homem por cerca de duas horas, durante as quais ele passou por diversas propriedades rurais. Foi solicitado apoio da guarnição de Bela Vista do Toldo, e um cerco policial foi montado na Estrada Geral do Santo Antônio, onde o foragido foi finalmente localizado em uma área de mata.

Durante a busca, foi constatado que o homem não estava usando a tornozeleira eletrônica que o monitorava. Ele confessou ter rompido o aparelho e jogado fora há alguns dias.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos cabíveis e, logo após, ao Presídio Regional de Canoinhas.

Notícia Anterior

POLÍCIA CIVIL
Operação ‘Surpresa’ prende 11 pessoas por tráfico e lavagem de dinheiro em SC

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Acidente no Industrial I em Canoinhas deixa um ferido

VOCÊ VIU?