Foragido é preso após duas horas de fuga em Major Vieira

Avatar photo
O homem não estava usando a tornozeleira eletrônica que o monitorava. Ele confessou ter rompido o aparelho e jogado fora há alguns dias.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Um homem foragido da justiça foi preso na tarde da quarta-feira (15), após duas horas de fuga em meio a diversas propriedades rurais no município de Major Vieira. A prisão aconteceu por volta das 13h, na Estrada Geral do Santo Antônio.

Policiais militares em rondas pela Rua Estanislau Wojciechowski, na área central da cidade, visualizaram o homem, que já era conhecido por ter um mandado de prisão em aberto. Ao tentar realizar a abordagem, ele fugiu para dentro do cemitério municipal, pulando o muro dos fundos e adentrando a mata.

Os policiais perseguiram o homem por cerca de duas horas, durante as quais ele passou por diversas propriedades rurais. Foi solicitado apoio da guarnição de Bela Vista do Toldo, e um cerco policial foi montado na Estrada Geral do Santo Antônio, onde o foragido foi finalmente localizado em uma área de mata.

Durante a busca, foi constatado que o homem não estava usando a tornozeleira eletrônica que o monitorava. Ele confessou ter rompido o aparelho e jogado fora há alguns dias.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos cabíveis e, logo após, ao Presídio Regional de Canoinhas.