Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 6h, policiais militares da Agência de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoinhas, em conjunto com a Agência de Inteligência do 13º BPM da Polícia Militar do Paraná, prenderam um homem que possuía um mandado de prisão em aberto por atropelar e matar um sargento da PM do Paraná.
Após receberem informações de que o foragido estava homiziado na localidade de Encruzilhada, interior de Canoinhas, na casa de familiares, e que inclusive planejava fugir para o Paraguai, os policiais montaram uma operação para capturá-lo. Ao chegarem na residência, encontraram o homem dormindo em um quarto e deram voz de prisão ao mesmo.
Durante a busca pessoal, foi localizada uma carteira com documentos e a quantia de R$ 900,00, que foram entregues aos familiares do homem a pedido dele.
O mandado de prisão foi expedido após o homem ter atropelado um sargento da PM do Paraná e fugido do local. A vítima faleceu no local do acidente.
Vale ressaltar que o homem preso já havia rompido a tornozeleira eletrônica e fugido para a casa onde foi encontrado.
Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e conduziu o homem à Polícia Científica para exame de corpo de delito e, posteriormente, ao Presídio Regional de Canoinhas.





