Caminhão desgovernado causa engavetamento em Mafra

Avatar photo
Caminhão colidiu com diversos veículos que se encontravam em fila dupla e estacionados no local.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Um acidente de trânsito do tipo engavetamento mobilizou a equipe de resgate do do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (06), na Rua Gabriel Dequech, descida do banco Bradesco, no centro de Mafra.

De acordo com informações, o condutor de um caminhão GM Chevrolet F-4000, carregado com madeira de demolição, perdeu o controle do veículo ao iniciar a descida da rua, devido a uma falha nos freios. O caminhão colidiu com diversos veículos que se encontravam em fila dupla e estacionados no local.

Felizmente, nenhum condutor, passageiro ou pedestre se feriu no acidente. A equipe de resgate isolou a área e iniciou a estabilização do caminhão, utilizando calços e o guincho do veículo.

Como medida de segurança, foi realizado o transbordo de aproximadamente 10 botijões de GLP P-13 de uma pick-up envolvida no acidente. Em conjunto com a PM e empresas de guincho, a equipe procedeu à remoção dos nove veículos de passeio e do caminhão envolvidos no engavetamento.

Após a finalização dos trabalhos, o local, os veículos e os condutores ficaram sob os cuidados da PM para as devidas providências.