Delegacia divulga fotos de desaparecidos em Canoinhas e Três Barras

Avatar photo
O portal da Polícia Civil também traz a foto de uma adolescente desaparecida em outubro do ano passado.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Atualização em 25/06 às 20h32 O nome e a foto da adolescente de 14 anos, que constava como desaparecida nesta matéria, foi retirado, visto que a família, após ver a reportagem, comunicou a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) que a garota foi encontrada. Desto modo as informações também foram retiradas do portal de desaparecidos da PCSC.

O site da Delegacia de Desaparecidos da Polícia Civil de Santa Catarina, que auxilia nos trabalhos do setor de investigação de desaparecidos, traz a foto de duas pessoas que estão desaparecidas na região; um homem de Canoinhas e uma mulher de Três Barras.

De acordo com a publicação, entre os registros mais recentes está Adriano Ribeiro Gluczkoski, de 32 anos, desaparecido desde o dia 22 de junho, em Canoinhas.

Daiane Diefentheler Nadroski desapareceu no dia 12 junho, em Três Barras.

O portal eletrônico não informa as circunstâncias do desaparecimento, mas traz os telefones para contato da Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil: 48 3665-5595 ou WhatsApp (48) 98844-0011 ou ainda pelo Disque Denúncia 181.

Se você viu, sabe o paradeiro destas pessoas, ou tem a informação de que já foram localizados, entre em contato através dos telefones acima ou pelo portal eletrônico da PCSC.

*Com informações da Polícia Civil de Santa Catarina