Vizinha ameaça colocar fogo em casa e é conduzida à delegacia em Papanduva

Avatar photo
A vítima relatou que sua vizinha esteve na sua residência alegando que a mesma estava soltando esgoto em sua propriedade.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Uma mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Papanduva na tarde de terça-feira (18), após ameaçar colocar fogo na casa da vizinha.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que a vizinha a havia ameaçado durante uma discussão por conta de um problema com esgoto. A autora das ameaças teria ido até a casa da vítima e a xingado, além de dizer que colocaria fogo na residência e no rancho que está sendo construído no local.

Diante das ameaças, a vítima acionou a Polícia Militar. No local, os policiais conversaram com ambas as mulheres e tentaram solucionar a situação de forma pacífica. No entanto, a autora das ameaças se recusou a assinar um termo circunstanciado e a situação se agravou.

Diante da recusa da mulher em assinar o termo e da persistência das ameaças, os policiais militares a conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Papanduva, onde ela responderá pelo crime de ameaça.