Caminhonete invade calçada e mata mãe e filha, deixando outros feridos graves no Paraná

Avatar photo
As mulheres percebem que a caminhonete desgovernada está indo na direção da mesa, mas não conseguem fugir a tempo.

LEIA TAMBÉM

Uma caminhonete desgovernada invadiu uma calçada, matou duas mulheres e deixou feridos na noite de sábado (27), em Ibiporã, no Paraná. O momento foi registrado por câmeras de segurança. Mãe e filha morreram esmagadas pelo veículo. Elas estavam na área externa de uma costelaria, junto de outras pessoas.

Um homem, marido e pai das vítimas, foi encaminhado em estado grave ao hospital. A outra filha do casal vitimado não teve o estado de saúde informado.

No vídeo é possível ver pelo menos cinco pessoas jantando no lado externo do estabelecimento. As mulheres percebem que a caminhonete desgovernada está indo na direção da mesa, mas não conseguem fugir a tempo.

O veículo em alta velocidade atinge em cheio a mesa ocupada pela família. Ainda nas imagens fortes, é possível ver um homem que chega a se levantar, mas cai em seguida. Ele é sogro do dono do restaurante.

As duas mulheres que morreram foram identificadas como Rosana Fávaro e sua filha, Sofia Caroline. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Edson Mariano, esposo de Rosana, foi levado em estado grave ao hospital da cidade, mas precisou ser transferido para Londrina devido à gravidade dos ferimentos.

A família é da cidade de Juara, no Mato Grosso, e estava no Paraná para visitar a filha mais velha e para fazer um tratamento de saúde.

O motorista da caminhonete, identificado apenas como Eder, também foi levado em estado grave ao hospital. Devido ao estado de saúde, não foi possível fazer o teste do bafômetro. A Polícia Civil investiga o caso.