Incêndio criminoso em veículo é registrado em Papanduva

Avatar photo
Uma testemunha relatou acreditar que o autor do incêndio seja seu ex-companheiro, que já havia feito ameaças anteriomente.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Na noite de quarta-feira (3), um incêndio criminoso causou danos significativos a um VW Gol, no bairro Sâo Cristóvão em Papanduva. A Polícia Militar foi acionada após a equipe do Corpo de Bombeiros solicitar apoio para a ocorrência.

A guarnição utilizou o mangotinho da viatura para atacar rapidamente as chamas, que se encontravam em fase de desenvolvimento completo. Após aproximadamente 10 minutos de combate e 300 litros de água, o incêndio foi debelado e realizado o rescaldo.

No local, os policiais conversaram com duas testemunhas que relataram ter avistado um veículo Corsa Classic preto. Segundo elas, o condutor deste veículo seria o responsável por iniciar o incêndio.

As testemunhas descreveram que o veículo incendiado estava estacionado em frente à residência delas e, após o início do fogo, o carro se moveu em marcha ré.
Uma das testemunhas afirmou acreditar que o autor do incêndio seja seu ex-companheiro, que possui um carro com as mesmas características do veículo avistado e já havia feito ameaças no mês anterior.

As buscas pelo suspeito foram realizadas, porém, sem sucesso. A Polícia Militar orientou as vítimas sobre os procedimentos a serem seguidos e continuará investigando o caso.