Polícia Militar visita lar de idosos em Mafra

Avatar photo
A ação integrou a campanha “Junho Violeta” que alerta para a conscientização e combate a atos de violência contra os idosos.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Na tarde da última sexta-feira (280, policiais militares do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e integrantes da 4ª Companhia de Bombeiros de Mafra, realizaram uma visita ao Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis em Mafra.

A direção da instituição fez questão de apresentar todas as dependências do local que parece permitir ótimas condições para os 44 moradores. Os idosos gostam de conversar e como a visita coincidiu com a confraternização dos aniversariantes do mês, foi uma excelente oportunidade para conhecer melhor os moradores, funcionários e voluntários do lar“, informou a PM.

A ação integrou os trabalhos da Operação Virtude, em alusão à campanha “Junho Violeta”, na qual foram desenvolvidas ações de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública, por meio de atividades educativas, preventivas e de pronto atendimento visando o combate a violência contra a pessoa idosa.

alerta para conscientização e combate a atos de violência contra os idosos