Um cabo da Polícia Militar de Santa Catarina, identificado como Diego de Lima, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quinta-feira (18), dois dias após seu aniversário, onde completou 36 anos.
O Cabo da PM, que atuava no 38° Batalhão de Polícia Militar em Mafra, foi encontrado sem vida por colegas de trabalho que estranharam sua ausência no serviço.
A equipe se dirigiu à casa do policial e constatou o óbito. Ele apresentava uma perfuração por arma de fogo na cabeça. A princípio ele atentou contra a própria vida, porém as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.
A Polícia Militar de Santa Catarina emitiu Nota de Pesar e informou que o Cabo Diego ingressou na corporação em outubro de 2011 e atualmente exercia suas funções na 1ª CIA do 38º BPM em Mafra. Deixa esposa e filha.
Seu corpo será velado e sepultado em Mafra e não será translado para Canoinhas, como divulgado anteriomente.

Encontre ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.