telemedicina

Acidentes distintos causam a morte de duas pessoas na BR-476 nesta sexta-feira

Avatar photo
Ambos os acidentes envolveram moto e caminhão. Em um deles o motociclista estaria sem capacete.

Dois trágicos acidentes ocorridos na tarde desta sexta-feira (2) na BR-476, Rodovia do Xisto, resultou em duas mortes. O primeiro, uma colisão entre moto e caminhão aconteceu por volta das 13h30, no km 210, próximo à cidade da Lapa.

A vítima, identificada como Fernanda Joly, de 36 anos, natural de União da Vitória, estava na garupa da motocicleta quando o veículo colidiu com a parte traseira de um caminhão que seguia no sentido oposto. O impacto da batida foi tão violento que Fernanda foi arremessada contra o caminhão, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.

O condutor da motocicleta, marido da vítima, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que trabalha para apurar as circunstâncias que levaram à colisão.

Segundo informações do Portal Vvale, Fernanda e o marido tinham como destino Paranaguá, no litoral paranaense, onde participariam de um encontro de motociclistas. 

Motociclista morre em colisão com carreta parada 

Outro acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 16h30 na BR-476 em Antônio Olinto. Um motociclista morreu após colidir na traseira de uma carreta, que estava parada por conta de falha mecânica.

Foto: Clic Sul News/Reprodução/Canoinhas Online

Segundo informações obtidas no local pelo Portal Clic Sul News, o motorista da carreta contou que o rapaz estava sem capacete na hora da colisão. O Instituto de Criminalística e o IML de União da Vitória foram acionados. A vítima ainda não foi identificada.

Notícia Anterior

102 ANOS
Morre catarinense considerado como funcionário mais antigo do mundo

Próxima Notícia

FATALIDADE
Trabalhador morre após ser atingido por árvore em Itaiópolis